Saturday, 19 May 2012

Festchinha


Segunda que vem é o segundo aniversario da Alicinha. Ano passado eu resolvi ir pra casa da sogrinha e comemorar lá com a família e um casal de amigos e seus filhos. Eu mesma fiz o bolo e a sogrinha fez uns belisquetes pros adultos. GRAÇAS a bom senhor, aqui na Inglaterra não existe essa pressão social de fazer mega evento pra comemorar festa de criança. Principalmente porque os pimpolhos não sabem que estão fazendo aniversario e nem vão se lembrar do evento. Pode ser que se eu ainda morasse no Brasil faria um esforço maior, mas nunca gastaria uma fortuna em festinha de criança.  

Em fim, estou completamente ‘Europonizana’ neste aspecto e esse ano resolvi fazer um almoço aqui em casa no domingo para os padrinhos da Alice e na segunda-feira vou levar um bolinho (que eu mesma vou fazer) pro Playgroup dela. E pronto! Cheap & Cheerful!

Bolinho de 1 aninho!

Depois posto fotos do niver dela aqui. Acho que depois dos 3 anos minha moleza vai acabar e vou ter que oferecer mais que um simples bolinho feito pela mamãe!!!



No comments:

Post a Comment