Wednesday, 18 April 2012

Sou só eu ou toda mãe já sabe disso?


Ah não! Esqueci de um detalhe: eu sou loira... quero dizer, Brasileira!

Resolvi que a Dona Alice esta pronta pra nova grande etapa da vida dela: Nursery. Afinal de contas, ela vai fazer 2 anos mês que vem e eu já estou (só um pouquinho) de saco-cheio de levar de um playgroup para o outro.

Fui visitar três nurseries perto de casa e fiquei chocada ao saber que a lista de espera para uma vaga vai de 8 meses a 1 ano e meio. Vale lembrar que a diária que vai da 9 as 16 horas é de no mínimo £55 libras. Ou seja, nursery do governo só se você for mãe solteira e parte de uma ethical minority, né?! Não tem jeito, o negócio é embarrigar de novo o mais rápido possível e me acostumar com a idéia de mais 2 anos (no mínimo) de vida de Amélia.

Tá explicado, né?! É por essas e por outras que a mulherada aqui fica em casa cuidando de filho até a idade escolar. 

No comments:

Post a Comment