Tuesday, 24 April 2012

Dai-me forças!


Minha filha não come. Sério, ela não gosta de comer. Todos os dias é uma luta pra fazer ela comer.

Seu filho gosta de queijo? A Alice não.
Biscoito doce ou salgado? Também não
Seu filho adora um Danoninho? A Alice não.
E um danete de chocolate? (quando eu estou desesperada!) “Nooooooo, mummy!”

Hoje ela resolveu comer.

Café da manha: No playgroup teve aulinha de pintura. Foi eu virar as costas, e a lindinha da mamãe bebeu meio pote de tinta vermelha. Eu quase chorei na frente das outras mães. Voltei pra casa, porque obviamente ela estava coberta, (e eu também) de tinta.

Almoço: De tarde o tempo estava chuvoso, então levei pro Museu aqui perto de casa. Na salinha de atividades de lá, tem vários brinquedos, entre eles, massinha. A Alicinha muito quietinha, olha pra minha cara de boca cheia e com cara de quem “comeu e esta gostando”. Dessa vez foi massinha azul.

Lanche: Voltando pra casa, dentro do carro eu escuto um barulho tipo quando alguém esta mastigando gelo.
       -         ALICE!!!!! Puta que pariu!!!! Cospe!!! O que e’ isso??? (desculpe meu Francês mas preciso desabafar)
Era metade de um lápis de cera que ela roubou do museu.  Nem lembro da cor, nessa altura do campeonato eu já nem estava vendo direito.

O que será que ela esta planejando para o jantar? Deve ser hidratante ou o sabonete na hora do banho.

Eu joguei pedra comida na cruz!




8 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, Mas que coisa engracada, temos o mesmo problema! Minha filha tb nao gosta de comer, ja tentei de td, descabei, gritei, chorei, e ate adoeci por causa disso! Estou tao cansada sabe das pessoas me perguntarem, mas quantos anos ela tem? Eu falo 1, e o queixo deles vao la no chao :( e tao triste sabe... mas minha filha e saudavel e linda, so e petite! Ela come quando quer, a hora que quer, e a quantidade que quer...eu desisti. Ela tb ja comeu insetos no Brasil, sabonete, e um giz de cera,kkkk. O que fazemos com essas menininhas hein?rsss. Good luck to us, bjs Francys.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hi Francys! O negocio e' contar ate 10 pra nao perder o bom humor, ne? A Alice vai fazer 2 anos mes que vem e ainda usa roupa de 12-18 meses. x x

      Delete
    2. Sim, mas ultimamente estou contando ate 100,kkkk... haja paciencia,rsss. A Evie usa roupinhas 9-12 e tem poucas 12-18 pq sao enormes pra aquele corpinho tao delicadinho,heheh. xx

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Adorei Yanka! Execite seu humor aqui, vou me divertir muito.
    Quanto a Alice Rose, acho q vc vai ter q ser mais criativa q ela, talvez apresentar comidinhas coloridas...?!
    A guria é figura igual a mãe!
    Adorei as histórias. Continue assim, e logo terá várias seguidoras no blog.
    Bjs guapa
    Ale

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi querida!!! So com bom humor pra nao enlouquecer!!! Bjocas

      Delete
  4. Enquanto ela não começar a comer cocô está ótimo!

    Bjs

    Suy

    ReplyDelete