Thursday, 28 July 2011

Procura-se

Eu adoro minhas amigas inglesas, elas são cabeça aberta, lindas, dedicadas, companheiras, etc e tal. Mas eu sinto muita falta das amigas brasileiras, principalmente de jogar conversa fora e de dar risada das barbaridades que só a carioca sabe contar.

Portanto, to fazendo qualquer negocio. Aceito casada, solteira, divorciada ou amigada. De preferencia com filhos pequenos (pra facilitar na afinidade de tópicos de bate-papo). Residente não mais que 30min de distancia de Dulwich Park. Moradora permanente do UK  (to cansada de fazer amigas que voltam para pátria amada no momento que a amizade começa a engrenar).

Nada como humor tupiniquim pra levantar a moral! Favor deixe seu recado apos o post.

6 comments:

  1. Ola, vc me deixou recado no netmum's, mas nao tenho entrando a tempos :( Gostaria de te conhecer sim, parece que temos a mesma historia de vida, ambas somos casadas com ingleses e temos baby girls ;) Por favor sinta-se free pra me mandar msgs. Bjs, Francys. francys@hotmail.co.uk

    ReplyDelete
  2. Adorei o seu blog.tenho um filho de 20 meses.gostaria muito de fazer amizade com mamaes brasileiras.tenho amizade com muitas maes inglesas mas como vc mesmo falou,nada se compara as mamaes brasileiras rsrsrs pena que moro em Kent,mais quem sabe um dia podemos combinar algo.qualquer coisa e so me enviar um email.letmarlow@googlemail.com
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aonde em Kent vc mora? Minha sogra mora em Hythe, perto de vc? bjs

      Delete
    2. Eu moro em Tonbridge,nao conheco Hythe mais olhei na internet e fica a mais ou menos 54 minutos daqui.voce vai muito la?Tem um grupo de maes brasileiras la em Ashford que nao fica longe de Hythe.fui la semana passada.o encontro e uma vez por mes.bjs

      Delete
  3. oi esqueci de falar.se vc tiver facebook depois da uma olhada no Brazilian mums in uk e grupo privado mais e so pedir para ser add eles estao sempre marcando encontro pra um cafe ou passeio em Londres.bjs

    ReplyDelete